Ingresso para o Rock in Rio começa a ser vendido nesta terça


G1

Começa no primeiro minuto desta terça-feira (30), à 0h01, a venda do Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado para o Rock in Rio 2013, antes mesmo da divulgação completa das atrações.

 

Os interessados podem adquiir os bilhetes pelo site oficial do festival, por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2013, o bilhete terá o valor de R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada), e não haverá cobrança de taxa de conveniência.

 

Assim como na edição de 2011, quando o cartão foi vendido pela primeira vez no Brasil, quem adquirir o produto pode escolher em qual data pretenderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral — a escolha poderá ser feita entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013. O limite de compra é de até quatro entradas por pessoa, sendo uma meia entrada por CPF.

 

Aqueles que comprarem meia entrada terão que enviar pelo próprio site, antes da escolha do dia, a cópia do comprovante que garante o desconto. Também será necessário mostrá-lo no dia do festival para ter acesso à Cidade do Rock (Parque dos Atletas).

 

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor pode ser parcelado em até 4 vezes. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock.

 

O Rock in Rio Card chegará via Correios em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto.


COMENTÁRIOS