Câmeras revelam homens furtando loja e deixando prejuízo seria de R$ 50 mil; veja vídeo



Um vídeo obtido pelo site Dourados News revela um furto a uma loja de sapatos, bolsas, roupas e acessórios femininos e masculinos de grife em Dourados, ocorrido no dia 28 de agosto deste ano.

Na ação que não durou nem dois minutos, três homens encapuzados não se intimidaram com o alarme disparado e fizeram um verdadeiro ‘limpa’ no estabelecimento comercial, deixando um prejuízo que seria de mais de R$ 50 mil.

Nas imagens que mostram a parte da entrada da loja, é possível ver que dois homens aguardam um carro que estaciona por volta das 3h07 da madrugada próximo a porta. Um desses homens arromba a fechadura, e é aí que a ação tem início.

Vestidos com casacos de capuz possivelmente para que não fossem identificados, os dois entram rapidamente no estabelecimento e em menos de um minuto saem carregados de várias bolsas.

De tanta coisa que furtaram, os criminosos têm até dificuldades para acomodá-las no porta malas e também no branco de trás do veículo. O motorista do carro então desce do veículo e auxilia os cúmplices.

Os três entram na loja e pegam várias peças de roupas. Depois saem do local e um deles encosta a porta. Por conta do volume de peças furtadas, o trio inclusive demora alguns segundos para se acomodar no carro antes de fugir.

Segundo informações apuradas pelo site Dourados News junto à Polícia Civil, o caso foi registrado como crime de furto no 1º Distrito Policial e está sendo investigado. A perícia coletou impressões digitais, e as imagens também estão sendo utilizadas para que seja possível identificar os criminosos. No entanto, até o momento, ainda não há suspeitos.


COMENTÁRIOS