Vídeo mostra ação de suspeito de ter jogado homem em poço



Um vídeo conseguido pelo Site Dourados News mostra a ação que resultou na morte de um homem de aparentemente 50 anos e ainda não identificado. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (22), após a 1h, na rua Natal, Jardim Santa Clara.

A vítima foi encontrada horas depois dentro de um poço de aproximadamente 10m de profundidade.

As imagens, bastante distorcidas, apontam duas pessoas chegando ao local – uma delas numa camiseta clara - às 1h04m18s, segundo o horário da filmagens. Na parte de baixo, um outro corpo se movimenta.

O suspeito de branco fica por um tempo parado na frente do poço e logo em seguida se desloca para a parte de trás do buraco onde existe a construção de um prédio aparentemente comercial.

No lado esquerdo [1h09m10s] é possível observar a movimentação e logo depois a saída dos dois suspeitos. Nas imagens, não é nítido o momento em que o homem é jogado, porém, após investigações da Polícia Civil, houve a constatação do homicídio.

Na manhã desta terça-feira (23), policiais estiveram no local para colher maiores detalhes sobre o caso, antes tratado como um possível acidente.


COMENTÁRIOS