• FB22
  • Dinamica108
  • Leo Lanches65



Tiago da Silva Vasques

Tiago da Silva Vasques


'Acessibilidade para uma vida e um mundo melhor’



Publicado em : 05/10/2017





 Caros Leitores... Quando se fala em ACESSIBILIDADE, logo se pensa em melhor e maior estrutura física, fácil acesso aos ambientes, mais amplitude para melhor locomoção de Pessoas com Deficiências, Idosos, Gestantes e/ou Crianças. Ao meu ver, ACESSIBILIDADE, vai muito mais além do que um simples "termo e/ou palavra" Seja a pessoa "Deficiente" ou não, TODOS somos iguais e precisamos de ACESSIBILIDADE sim, mas no sentido literal, amplo e eficaz da palavra propriamente dita.

 

É preciso que TODOS NÓS, como seres humanos e Filhos Amados de Deus que somos, tenhamos mutuamente falando, tenhamos melhor e maior ACESSO e/ou oportunidade de Emprego, Segurança, Saúde, Esporte, Cultura e Lazer na Sociedade em que vivemos atualmente. Nós todos, estamos "carentes" e sem ACESSIBILIDADE sobretudo, no que se diz respeito, ao amor, carinho, respeito, solidariedade, generosidade, sabedoria, diálogo, reconhecimento, valorização, humildade, reciprocidade, criatividade, gratidão, mansidão, igualdade, esperança, dinamismo, alegria e FÉ em Deus.

 

Isso mesmo! Devemos estar abertos, termos maior e melhor ACESSIBILIDADE, estarmos e sermos com qualidade e eficácia, em nossas ações, mais ACESSÍVEIS com relação, a todos os aspectos aqui já por minha pessoa, mencionados.

 

Acredito eu, que desta maneira, vamos contribuir ativa e eficazmente para com a nossa vida e para com a Vida do nosso próximo. Contribuir assim, eficientemente na prática, para juntos, tornarmos fazermos, sermos e agirmos como parte atuante integrante, rumo a uma Vida, Convivência, Sociedade, Humanidade e um Mundo ainda melhor, mais justo, igual, fraterno, amoroso e repleto de DEUS para todos e em toda a sua totalidade.

 

No fundo nós todos, somos "Deficientes." Sabe qual é a maior de nossas Deficiências? A falta de Amor. O Segredo para termos e conquistarmos uma vida, sociedade e um Mundo melhor: É Vivermos, Recomeçarmos, Trabalharmos, Lutarmos e seguirmos em frente com Esperança em dias melhores, com PERSEVERANÇA, alegria de Viver e FÉ em Deus, sempre. Eu Acredito nisto! Vamos acreditar juntos? Vale a pena!

 

Que Deus nos Abençoe e que Nossa Senhora Interceda por nòs, proteja-nos, hoje e sempre. Amém, assim seja.

 

Seu amigo, 

Tiago Vasques.😀🙏🏻👍🏻👏🏻🌈😘




enquete

Quem será o campeão do Brasileirão 2017?

  • Corinthians - SP
  • Palmeiras - SP
  • Santos - SP
  • Grêmio - RS


PUBLICIDADE
  • Pax Primavera102
  • Dinâmica e solução tecnologias103
PUBLICIDADE PUBLICIDADE