• FB22
  • Dinamica108
  • Leo Lanches65



Tiago da Silva Vasques

Tiago da Silva Vasques


"Deus Conduz o nosso agir."



Publicado em : 29/05/2017





 Meus amigos leitores, Deus nos faz aprender uns com os otros de maneira continuada. E hoje, olha que lindo e eficaz aprendizado, Deus me proporcionou. Aprendizado que vou levar pra vida. Deus nos leva onde Ele quer que estejamos. E onde devemos estar, para que sejamos conforme a Vontade Dele, instrumentos de Evangelização, Canal e Sinal de Tua Graça em suas Mãos, onde se fizer e faz necessário.

 

Sendo assim, Deus nos faz ver através daquilo que o nosso próximo nos permite aprender que nem sempre, fato de abster-Se diante de algumas situações da vida, não significa falta de maturidade de nossa parte. Significa a presença dela em nós e em nossas Vidas.

 

As vezes é preciso se auto-preservar, afim de que possamos nos fortalecer para sabermos como lhe dar para com situações futuras. Esse ato de nos Auto-Preservar, nos faz aprender, crescer, amadurecer, fazendo-nos mais fortes para aproveitar da vida e viver bem o que Deus e a Vida, tem de bom a nos oferecer. E por fim, auto-preservar-se, é reconhecermos que não vivemos sozinhos, precisamos um dos outros, pois o nosso irmão de uma forma ou de outra positivamente torna-nos melhores e faz o nosso viver melhor. Auto-Preservar-se, sobretudo é saber ver o quanto somos amados por Deus, pelos nossos. Podemos afirmar que é Deus quem nos direciona para que Ele faça por meio de nossas boas atitudes, o MELHOR, em nòs, para nòs, em nossas vidas e para o nosso viver.

 

O nobre ato de auto preservar-se, é uma atitude Inteligente de nossa parte, pois nos faz ver e reconhecer que tudo deve acontecer e acontece em nòs e nas nossas vidas, segundo a Vontade de Deus e não segundo a nossa, no Tempo de Deus e não no nosso. Para Deus agir, basta apenas Rezamos, Confiarmos e Esperarmos com paciência, alegria e Fé. Recuar não significa ser Imaturo. Pelo contrário, Recuar para o bem e para o nosso melhor, é uma atitude Inteligente de reconhecimento, sabedoria, um ato de amor.

 

Amor á Deus, ao próximo e amor próprio. Onde nòs permitimos que Deus venha nos conduzir, ensinar, fazendo-nos aprender, onde com isso, a gente possa adquirir a fortaleza e o amadurecimento que necessitamos para vencermos e sermos pessoas melhores. Deus é quem conduz o nosso agir, e as vezes, usa o nosso irmão para nos falar e nos fazer ver o que muitas vezes, não conseguimos enxergar sozinhos. Recuar, Silenciar-Se, é escutar a voz de Deus nos direcionando sempre para as decisões mais corretas, coerentes e sabias em nossas Vidas.

 

Deixar e Acreditar sim, que Deus Conduz o nosso agir, é Reconhecer o quanto somos verdadeiramente amados por Deus, pela nossa Família e pelos amigos, pessoas essas, que estão sempre conosco, nos fazendo caminhar em busca e na certeza de que cada dia, é uma Nova oportunidade que Deus nos dá dê presente, para que sejamos o melhor que possamos ser, dando sempre o nosso melhor em tudo aquilo que nos propusemos a fazer. Tudo o que fizermos que façamos com o coração.

 

Com isto, eu com muita Fé em Deus, Luto, Confio, Espero e Acredito em dias melhores. E por isto tudo Deus por seu infinito amor por nós e pela sua graça me faz prosseguir sempre rumo ao alcance de meus objetivos.

 

Que Deus nos Abençoe e que Nossa Senhora Interceda por nòs e proteja-nos hoje e sempre. Amém, assim seja!

 

#EuAcréditoEmDiasMelhores #EsperançaeFéemDeus #SeguiremFrenteSempre DeCoLoReS!

 

Tiago Vasques Setor - Laguna Carapã/Dourados-ms.




enquete

Quem será o campeão do Brasileirão 2017?

  • Corinthians - SP
  • Palmeiras - SP
  • Santos - SP
  • Grêmio - RS


PUBLICIDADE
  • Pax Primavera102
  • Dinâmica e solução tecnologias103
PUBLICIDADE PUBLICIDADE