• FB22
  • Dinamica108
  • Leo Lanches65



Tiago da Silva Vasques

Tiago da Silva Vasques


"Permanecer sempre nos Caminhos de Deus."



Publicado em : 12/04/2017





 “... Fique atento com as pessoas com quem conversar, continue firme nos seus propósitos e procure ver Jesus no outro...”

 

Meus irmãos... Ë preciso que coloquemos fielmente e firmemente toda a nossa confiança fé e esperança em Deus como nos pede a Palavra de Deus -  "Benedito o homem que deposita a confiança no Senhor, e cuja a esperança é o Senhor." - (Jr.17,7) - Onde através dela Ele nos afirma que são “Benditos e bem aventurados” – todos aqueles que confiam e esperam no Senhor, pois Ele é quem não nos desampara em nenhum momento. Acreditando nisto, é que podemos afirmar que: É certo que Confiar e Esperar em Deus, em Jesus Cristo, nos faz sentir e ver que não estamos sozinhos, e com Ele a vitória é certa em nossas vidas. Para que Deus nos faça vitoriosos e vencedores em meio às adversidades da vida, é fundamental que  possamos ter as nossas Esperanças renovadas diariamente pela nossa Fé.

 

Com isto, esperançosos e firmes no caminho de Deus, é que vamos alcançar tudo àquilo que almejamos, segundo a Vontade de Dele, no seu Tempo e de acordo com o Projeto de Amor e os Planos que Ele tem para com cada um de nós e em nossas vidas. Deus conhece os desejos do nosso coração e as nossas necessidades. E nos mostra isso de forma bem e clara em sua Palavra, quando nos diz: "... Eu, porém, que sou o Senhor, sondo os corações... A fim de recompensar a cada um segundo o seu comportamento e os frutos de suas ações." - (Jr. 17,10)  

               

Por isto caros amigos, é de suma importância que atendamos prontamente e com disposição e amor o pedido que Deus nos faz: “Permanecei sempre em meus Caminhos.” – Respondendo positivamente a esse pedido que feito por Deus á todos nós e principalmente certos de que Ele jamais nos abandona e nos capacita para toda e qualquer Missão que Ele próprio nos confia, Missão está, de EVANGELIZAR os Ambientes, nós mesmos e também o nosso próximo, é que a Juventude de hoje e todas as pessoas devem intensificar as orações pedindo a Deus como Filhos, de maneira firme, segura e com Fé, rezando assim: "Oh Senhor Deus, faça com que eu não me afaste de Ti. Faça com que eu entenda que é preciso que eu me aproxime de Ti, para que os seus planos e projetos para mim já escritos, venham ser concretizados em minha vida. O Senhor, conhece os desejos do meu coração, as minhas necessidades e os meus sonhos por isso, faz com que eu tenha por meio de seu Espírito Santo e pela sua Graça, a Sabedoria, a Fortaleza e o Discernimento necessário, afim de que eu possa compreender, que és Tu quem sabes e tens o melhor pra mim e para a minha vida. E permita-me, entender que as coisas acontecem de acordo com a sua Vontade na minha vida e não segundo a minha, Tudo acontece no seu Tempo e não no meu.

 

Cura-me onde eu preciso ser curado e restaura o meu viver onde ele necessita ser restaurado, trabalha em todas as áreas do meu viver, conforme o Teu querer. Obrigado pelos Livramentos que tens me dado e ainda me dará. Obrigado por segurar a minha mão para que eu não caia.” -  Obrigado por levantar-me e me dizer: "Não temas, Eu o Teu Deus estou aqui contigo e nunca te deixarei, Confie, Espere e tenhas Fé em mim, e no que de Bom, eu sonhei e já preparei pra você desde o seu nascimento, lá no ventre de sua Mãe. " – “Obrigado por todas as Bênçãos, Graças e coisas boas que tens me dado e feito por mim. Obrigado por nunca se cansar de me Amar, por não desistir de mim e por Tua proteção e cuidados para comigo e para Com todos que eu amo e quero bem. Obrigado por estar comigo, sendo quem me sustenta e mantém firme e em pé. Obrigado porque quando penso que sou e/ou me sinto fraco ou até mesmo um "nada" - O Senhor, meu amigo Jesus Cristo, Me faz forte e me faz sentir e ver que para Ti eu sou Tudo. Isso porque Tu me amas incondicionalmente e sem limites. E pra Ti e a seus olhos, sou especial, precioso e amado. Contigo e em Ti, tudo posso e sou sim um guerreiro e um VENCEDOR! Por essa razão, é que eu quero e vou recomeçar quantas vezes precisar, vivendo e seguindo a minha vida em frente. Por fim, peço continue a me Abençoar, Conduzir-me, caminhando e estando comigo, sendo minha Alegria, Força e Vitória, aumentando cada dia mais, a minha Vontade de Viver, minha Esperança é minha Fé em Ti e na nossa Igreja, hoje, amanhã e sempre.

 

Faça com que eu Persevere em seus Caminhos e em meu Caminhar de Cristão Católico Cursilhista Comprometido.  Obrigado por tudo! Amém, assim seja!”– Portanto Senhor Deus, peço-te com fé, amor, alegria e humildade, estando fundamentado em Tua Palavra: "Curai-me, Senhor, e ficarei curado; salvai-me, e serei salvo, porque sois a minha glória. - "(Jr 17,14) – Confiante e com FË em Ti, certo de seu amor, bondade, misericórdia e auxilio para com a minha pessoa e na minha vida, termino essa oração, dizendo: “Senhor Deus, permita-me ficar atento para com as pessoas com as quais eu converso e convivo para que eu seja capaz de ver e sentir a presença de Jesus Cristo no outro. E que também tu faça com que quem converse e conviva comigo, veja e sinta a presença de Jesus Cristo em mim. Fortifica e Renove a minha Fé em Ti.

 

Faz com que eu possa semear o bem para colher bons frutos em um futuro bem próximo, tudo isto,  de acordo com a sua Vontade, Planos e Projetos para comigo em minha vida. Sejas Tu Senhor Jesus, o meu refúgio seguro. Faz com que eu saiba sobriamente e de maneira equilibrada, Caminhar, Confiar e Esperar em Ti e  no seu Tempo para que o melhor e coisas boas aconteçam na minha vida e no meu Caminhar de Cristão. Mantenha-me Firme, Forte, Alegre e Perseverante em meu Viver e para com os meus propósitos. Para que com isso, eu possa continuar a Prosseguir na Vida, Recomeçando quando for preciso, segundo em frente, observando na prática, que independente da situação a qual vivamos, é fundamental, Permanecer Sempre nos Caminhos de Deus. Pois Vale a pena e ELE nos Ama muito e nos quer próximo Dele, para que possamos Evangelizar, fazendo de nós, e dos nossos irmãos, através de nossas boas atitudes, pessoas novas diariamente. Amém.”

        

Finalizo dizendo que esse texto que ora, redijo, é “fruto” de uma experiência de Leitura Orante da Palavra de Deus realizada por mim, em preparação para que eu pudesse e possa bem viver a Semana Santa e a Pascoa que se aproxima. Assim como essa experiência que Deus me agraciou viver, me fortaleceu e me fez e está fazendo buscar ser uma pessoa melhor, espero que você amigo leitor que agora está lendo essas palavras, possa também ser fortalecido e ter bom ânimo, para também, bem celebrar e viver a Semana Santa e a Páscoa da Ressureição de Jesus, que neste tempo, a nossa Igreja nos chama e convida a juntos vivenciar. Uma boa semana santa e uma feliz e abençoada pascoa á todos nós. Deus nos Abençoe e Maria Santíssima nos acompanhe e proteja, sempre.

 

DECOLORES!

 

Tiago Vasques

Setor – Laguna Carapã/Dourados-Ms

 

 

 

 




enquete

Quem será o campeão do Brasileirão 2017?

  • Corinthians - SP
  • Palmeiras - SP
  • Santos - SP
  • Grêmio - RS


PUBLICIDADE
  • Pax Primavera102
  • Dinâmica e solução tecnologias103
PUBLICIDADE PUBLICIDADE